Seguidores

Um pouquinho sobre eles . . .

Minha foto
Cinco integrantes, uma ideologia: passar, através de suas músicas, mensagens ligadas ao amor, felicidade, paz e busca pelos sonhos. E foi exatamente a busca de um sonho qe uniu Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra), Xande (bateria), Fê Campos (baixo) e Renan (guitarra e teclado), na Banda Hóri - a nova onda do pop rock nacional. A Banda Hóri foi criada em 2OO3 por Fiuk, assinou contrato com a gravadora Warner Music em 2OO8. Nós vamos estar juntos,mesmo quando não estamos perto.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Comunidade do orkut!

Gente ! Bom dia!

Viemos aqui pra dizer também que além desse blog maravilhoso, temos uma comunidade no orkut .. Entrem, divulguem e participem!

todas juntas por um ideal!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96727812

10 comentários:

  1. é d ++++++++++++++ adoreiiiiiiiiiii e eles são muito fofosssssssss

    ResponderExcluir
  2. vcs saõ lindos queria conheser vcs pessoalmente adóro de mais vcs meu nome é larissa tenho 15 anos e moro em saõ paulo dólu vcs xau xau bjs

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é debora tenho 16 anos sou amiga da larissa de 15 anos adoramos vcs esperamos que vcs continuem com esse sucesso da banda hori somus suas fãs te adoramos de+ bjs das amigas larissa e débora!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a banda hori o que acho
    lindo é fiuk cantando "SÒ VOCÊ"
    è de se apaixonar.
    Cátia

    ResponderExcluir
  5. eu sou sua fa adoros vc amoooooooooo de mais bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. agora estou participando do blog bjossssssssssss sara obrigada

    ResponderExcluir
  7. Fiuk eu sigo vc por onde quer que vc và.te amo

    ResponderExcluir
  8. fiuk eu sou sua fã.te amo de montão!!!!!!!
    bjssssssss
    te amo

    ResponderExcluir
  9. oi fiuk?? so quero q vc saiba q o meu amor por vc e UM AMOR VERDADEIRO,UM AMOR Q NUNCA IRA ACABAR, UM INFINITO BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU TE AMOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir