Seguidores

Um pouquinho sobre eles . . .

Minha foto
Cinco integrantes, uma ideologia: passar, através de suas músicas, mensagens ligadas ao amor, felicidade, paz e busca pelos sonhos. E foi exatamente a busca de um sonho qe uniu Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra), Xande (bateria), Fê Campos (baixo) e Renan (guitarra e teclado), na Banda Hóri - a nova onda do pop rock nacional. A Banda Hóri foi criada em 2OO3 por Fiuk, assinou contrato com a gravadora Warner Music em 2OO8. Nós vamos estar juntos,mesmo quando não estamos perto.

domingo, 6 de dezembro de 2009

JUNTOS POR UM IDEAL [+]


4 comentários:

  1. que lindos amo muitooooooooooo vcs adoro as musicas de vcs.1000000bjssssss
    CAROLINA M.A

    ResponderExcluir
  2. confesso não conheço vocês a muito tempo , desde o inidio da banda mas me lembro que la por 2004 tu deu uma entrevista no altas horas e comesei a me enteresar pelo seu trabalho masera muuito menina e acabei esquecendo mas hoje me arrependo pois poderia ter seguido otrabalho de vocês a mais tempo

    ResponderExcluir
  3. oie.. meu nome é leticia tenho 16 anos gostaria mt que alguem me ajudase pois eu tenho um sonho que eu quero mt que se realize quero mt ajuda de alguem.. meu sonho e de ver o fiuk um dia eu ja mandei varios emals para uma emal que eu vi na revista tititi e solvi mandar soh que esta demorando mt pra eles me responderem eu ja to desesperada ... eu sou mt fã dele espero que esse sonho que eu tenho torna ralidade quem pude me ajudar porfavor me aviza obg pela tenção amooooo o fiuk de mais msm♥♥♥

    ResponderExcluir