Seguidores

Um pouquinho sobre eles . . .

Minha foto
Cinco integrantes, uma ideologia: passar, através de suas músicas, mensagens ligadas ao amor, felicidade, paz e busca pelos sonhos. E foi exatamente a busca de um sonho qe uniu Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra), Xande (bateria), Fê Campos (baixo) e Renan (guitarra e teclado), na Banda Hóri - a nova onda do pop rock nacional. A Banda Hóri foi criada em 2OO3 por Fiuk, assinou contrato com a gravadora Warner Music em 2OO8. Nós vamos estar juntos,mesmo quando não estamos perto.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

VOTEM MUUUITO!!

Eaai fãs vonteem pra banda Hóri ganhar como banda revelação!!

13 comentários:

  1. eu te amo muitooo meu orkut tem suas fotos vc e lindo sou louca por vc te amo te amo onde vai ser seu proximo show eu te amo somos a sua maior fã nos te amamos sabemos todas as suas musicas um beijo meu amor

    de gabriela e raiane
    moramos em salvador ba bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  2. eu te amo vc e legal tenho vontade de te conhecer vc e enteresante te amo nao sei nem o que diser a vc eu te amo nao tenho palavras pra te diser como e grande o meu amor por vc voce e lindo vc tem foto no meu orkut suas fotos sao irada d+d+d+ queria ta do seu lado agora onde vc te amo te amo te amo te amo vce d+d+d+d+ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj..............

    ResponderExcluir
  3. oie fiuk eu teamoteamoteamoteamoteamo muito
    vc é um gato por mim eu morreria do seu lado
    queria muito te conhecer no meu orkut tem algumas fotos suas
    TE AMO TE AMO TE AMO♥♥♥♥
    vc é d++++++++++
    eu sei que aquela musica não era p/ a cristiana era p/ mim te amo TE AMO TE AMO
    BJJJJJJJJÃÃÃÃAÃÃÃOOOO AMOR
    Y♥YOU
    moro no pr-Curitiba

    ResponderExcluir
  4. Oi FIUK eu te amoo mto tenho varias fotos suas....sou capaz de dar minha vida por vc eu te amo + q td no mundo por favor visita meu orkut brendarebelde_1988@yahoo.com msn brendinha66@hotmail.com te amooooooooooo d++++++++++ te amo te amo..bju...

    ResponderExcluir
  5. fiuk voce melhor garoto de todas as seres de malhaçao e voce é um gato meu sonho é te conhece lorena natal rn

    ResponderExcluir
  6. fiuk tenho 10 anos vcs tocam muito sempre q posso assisto a tv na malhação id.venha no meu orkut isa_rebeka@hotmail.com e meu msn isa_rebeka@hotmail.com.isabela de bauru sp

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. I♥

    A UNICA banda PERFEITA !!
    vooc's sãão demais ..

    I LOVE YOU Fiuk !
    I LOVE YOU Renan !
    I LOVE YOU Fê !
    I LOVE YOU Xande !
    I LOVE YOU Max !

    Vooc's merecem o MELHOR !!!
    Que Deus ilumine todoos..
    e qee vooc's façam MUITO MAIS SUCESSO !

    www.euamomuitovooc's.com.br/vooc'ssãodemais/meusonhoevertodos/soumuitofãdabanda♥


    sz' Foreveer
    ;D

    ResponderExcluir
  9. vcs são a melhor banda q já existiu de rock e amo amo amo amo muiiiiito vcs
    vcs são nota 1000000

    letícia e leila

    ResponderExcluir
  10. oi fiuk eu sou sua fã eu te amo muito vc é muito especial pra mim eu chorei tanto quando a malhação terminou vc é tao lindo q eu NEM SEI explicar meu sonho é te conhecer fiuk ame quem te ame nao quem te sorrir pois quem te sorrir te angana e quem te ama sofre por tir como EU!!!!!!!VC É LINDO TODOS VCS DA BANDA HORI VCS SAO D+ EU AMO VCS GATOES

    ResponderExcluir
  11. quando vcs acham q sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO AMO TODOS VCS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. quero os parabéns de fiuk no dia 9 de setembro viu fiuk manda pro meu orkut

    ResponderExcluir
  13. oi lindos vcs sao de mais amo vcs ,vcs sao a banda revelação pra mim vcs sao os melhores te amo banda hori

    ResponderExcluir