Seguidores

Um pouquinho sobre eles . . .

Minha foto
Cinco integrantes, uma ideologia: passar, através de suas músicas, mensagens ligadas ao amor, felicidade, paz e busca pelos sonhos. E foi exatamente a busca de um sonho qe uniu Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra), Xande (bateria), Fê Campos (baixo) e Renan (guitarra e teclado), na Banda Hóri - a nova onda do pop rock nacional. A Banda Hóri foi criada em 2OO3 por Fiuk, assinou contrato com a gravadora Warner Music em 2OO8. Nós vamos estar juntos,mesmo quando não estamos perto.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Galera fiquem ligadas novidades!

CONTATO PARA SHOWS.MC3

Marketing Artístico -
http://www.mc3art.com/
Tel: (011) 3746 0222 A/C Rulio Salin


CRIE SUA CARTA PARA A BANDA
www.bandahori.com.br/carta

4 comentários:

  1. NOSSA FIUK VC E MUITO LINDO,CANTA BEM,AS LETRAS DAS MÚSICAS TOCAM MUITO AS PESSOAS........EU GOSTO MUITO DAQUELA MUSICA............SO VC ELA E LINDA.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. fiuk eu te amo muito eu sou sua fã,eu choro so de ouvir suas musicas

    ResponderExcluir
  3. cada dia que passa continuo apaixonada por vc,vc é d+ vc nao sai do meu pensamento nem um segundo te amo muito fiuk,vc é lindo ,gatão te amo meu amozão.

    ResponderExcluir