Seguidores

Um pouquinho sobre eles . . .

Minha foto
Cinco integrantes, uma ideologia: passar, através de suas músicas, mensagens ligadas ao amor, felicidade, paz e busca pelos sonhos. E foi exatamente a busca de um sonho qe uniu Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra), Xande (bateria), Fê Campos (baixo) e Renan (guitarra e teclado), na Banda Hóri - a nova onda do pop rock nacional. A Banda Hóri foi criada em 2OO3 por Fiuk, assinou contrato com a gravadora Warner Music em 2OO8. Nós vamos estar juntos,mesmo quando não estamos perto.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Show em Janeeiro!


JANEIRO
Local: Citibank Hall
Data: 30/01/2010
Evento: TWITTER FESTIVAL

19 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeu voooooooou , obvio =)

    ResponderExcluir
  2. Isso ae galeraaaa! assim qe eu qero ver, todas lá =D
    nao esqeçam de seguir nosso blog e ficar por dentro das noticias *-*

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. *-*
    vai ser lindo como sempre
    pena qe num vo poder ir ;/

    ResponderExcluir
  4. eu vou!! só quero saber como comprar ingresso :(

    ResponderExcluir
  5. MEUS AMORES, QUANDO EU SOUBER ONDE COMPRAR O INGRESSO EU AVISO! E PODE DEIXAR QE AVISO COM ANTECEDENCIA, PRA TODAS PODEREM CORRER E COMPRAR *-*

    ResponderExcluir
  6. olha meus amores não vai dar pra mim ir no seu show,mais eu estou torcendo pra vcs sempre amo vcs de coração.
    desejo tudo de bom pra vcs todos dessa banda maravilhosa, boa sorte e bom shows pra vcs beijo.
    AMO VCS
    E SEMPRE VOU AMAR!

    ResponderExcluir
  7. Oie gente eu adoro todos vcs até acompanho o Felipe Galvão (Fiuk) em malhação ID. eu doro ele como ator adoro toda a banda HORI vcs são d +.
    Eu adorooooooooooo mesmo sabe o que é adorar?
    é o que eu sinto por vcs ADOROO

    ResponderExcluir
  8. Gente eu queria que vcs respondesse essa mensagem para o meu orkut ou até mesmo para o meu twither. Eu queria também que vcs mandasse o nome oficial da comunidade de vcs.

    I LOVE ARE.

    ResponderExcluir